Diário de NY: almoço na Ladurée Soho, Glossier e Oculus WTC - Garotas Modernas Garotas Modernas : Diário de NY: almoço na Ladurée Soho, Glossier e Oculus WTC

Diário de NY: almoço na Ladurée Soho, Glossier e Oculus WTC

 

Domingo comemoramos à dois meu aniversário de 45 anos (que é na sexta) com um almoço maravilhoso na Ladurée do Soho, um dos bairros mais charmosos de NY. Como está muito frio a neve ainda está acumulada em carros, canteiros e árvores. Lindo de se ver!
No Stories mostrei bastante deste restaurante e confeitaria que vale a pena ser visitado. A comida é maravilhosa e o lugar é lindo.
Depois fui conhecer a Glossier, marca de beleza queridinha no Instagram que começou como um blog e hoje já é uma potência e terminamos o dia no sul de Manhattan passando pelo Oculus WTC que fica ao lado do One World Trade Center, lugar icônico da história recente de NY.
Segunda voltamos para o Brasil já com saudades da cidade que nunca dorme.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.