Os perfumes de Kim Kardashian - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os perfumes de Kim Kardashian

Os perfumes de Kim Kardashian

Imagens: KKW Beauty

Dia 15 de novembro teve lançamento da KKW Fragrance, de Kim Kardashian, parte da KKW Beauty, que passou a vender três perfumes somente online: Crystal Gardenia, Crystal Gardenia Oud e Crystal Gardenia Citrus.
Ela contou para a imprensa que tratou seu trauma do assalto em Paris com a ajuda de cristais e se inspirou neles para criar seus perfumes.
E o lançamento foi um sucesso: ela vendeu US$ 10 milhões, aproximadamente R$ 33 milhões, somente nas primeiras 24 horas.
Os três perfumes têm como destaque sua flor favorita, a gardênia e devem esgotar em breve, pois são uma edição limitada.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.