Neoclinic: excelência em Odontologia e Harmonização Facial - Garotas Modernas Garotas Modernas : Neoclinic: excelência em Odontologia e Harmonização Facial

Neoclinic: excelência em Odontologia e Harmonização Facial

com as Dras Fernanda Vieira e Daniela Marangoni
A Neoclinic foi inaugurada em 2012 em Florianópolis, mas tem sede em Chapecó desde 2007. Situada na Rua Alves de Brito, localização privilegiada no centro de Florianópolis, a clínica dispõe de ambientes receptivos e acolhedores, proporcionando uma experiência agradável durante todo o tratamento.
São profissionais de Odontologia sempre em busca de informação, qualidade e inovação para oferecer aos seus pacientes o que há de melhor e mais moderno na odontologia atual, proporcionando tranquilidade, conforto e segurança ao paciente através de um tratamento individualizado.

Tratamentos realizados na Neoclinic

Clareamento dental
Tratamento da Disfunção temporomandibular
Endodontia (Tratamento de canal)
Ortodontia (Aparelhos dentários)
Implantes dentários
Extração dentária em geral
Extração dos Sisos
Cirurgia bucomaxilofacial
Prótese
Estética dental
Harmonização facial (Botox, Preenchimento com ácido hialurônico, Lipo de papada, MD Codes, PRF Facial, Fios PDO)

Profissionais

Daniela Marangoni (Especialista em Implantodontia)
Graduação 2004 - Univali
Especialização em Implantodontia 2007 - ABO Itajaí
Curso de Reabilitação Facial Estética (Toxina Botulínica, Preenchimentos Faciais, MD CODES, PRF Facial, Fios PDO, Redução Enzimática de Papada) 2017 - Januzzi Cursos, SP, Brasil 

Fernanda Vieira (Clínica Geral)
Graduação 2015 - UFSC
Curso de Reabilitação Facial Estética (Toxina Botulínica, Preenchimentos Faciais, MD CODES, PRF Facial, Fios PDO, Redução Enzimática de Papada) 2017 - Januzzi Cursos, SP, Brasil

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.