Tendências em acessórios para 2018: a volta dos colares delicados com medalhas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tendências em acessórios para 2018: a volta dos colares delicados com medalhas

Tendências em acessórios para 2018: a volta dos colares delicados com medalhas

Imagens: Vogue UK | Instagram |@cleopatrabling


As semanas de moda internacionais sempre trazem muitas ideias do que vai bombar nas próximas estações e uma forma de fazer estas predições é observar o que as pessoas estão usando nas ruas e também postando em suas contas de Instagram.

Em alta os piercings e maxi brincos, os vários anéis fininhos, os brincos de argola e também as correntes douradas com pingentes arredondados, que lembram medalhões antigos a neoclássicos.
maxi brincos
brincos tipo piercing
maxi brincos e anéis com pedrarias
colar delicado com medalha e vários anéis fininhos
brincos de argola
correntes com medalhas arredondadas
medalhas e correntes com berloques
Insta @cleopatrabling

Quais seus favoritos?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.