Moda e Autoestima com Cris Guerra - evento gratuito (e imperdível) no Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moda e Autoestima com Cris Guerra - evento gratuito (e imperdível) no Iguatemi Florianópolis

Moda e Autoestima com Cris Guerra - evento gratuito (e imperdível) no Iguatemi Florianópolis


O evento dedicado às mulheres, Mães Possíveis, traz para a segunda edição a escritora Cris Guerra com a palestra “A arte de ser mãe”. O encontro é aberto ao público e acontece dia 07 de outubro, sábado, das 10h às 12h30, no Cinesystem do shopping Iguatemi.
Na palestra que traz a Florianópolis, a convidada Cris Guerra propõe uma nova discussão sobre moda, beleza, juventude e autoestima, contando um pouco mais sobre os conflitos da maternidade. O ponto inicial pode ser algo complicado ou bem doloroso, mas seja o que for Cris deixa a plateia com um sentimento de poder. É um fio que permeia todo o seu trabalho permitindo falar de assuntos sérios de forma bem leve. Dessa forma o humor é usado como fator decisivo para absorção do conteúdo.
Cris tornou-se mãe em circunstâncias muito particulares: seu marido faleceu antes mesmo do filho nascer, quando estava no sétimo mês de gestação. A inesperada adversidade não trouxe apenas sofrimento, mas acima de tudo crescimento e transformação. Ao se ver diante de dois sentimentos opostos e simultâneos, igualmente intensos, Cris fez uso da linguagem como sua maior aliada.
A expectativa de público para o “Mães Possíveis 2” é de 350 mulheres para conversar sobre uma maternidade possível. A organização ainda oferece um Espaço Kids e atividades infantis para as crianças. Assim, não existem motivos para não comparecer neste bate-papo especial com Cris Guerra.
A palestra de Cris Guerra reflete sobre a importância do autoconhecimento para a autoestima. Por meio de exemplos e vivências, serão desvendados mitos e crenças que contribuem ou atrapalham o equilíbrio do comportamento social e da imagem profissional. Será enfatizado a relação entre autoestima, autoconfiança, auto aceitação e autoimagem. A moda intuitiva e o estilo pessoal serão discutidos, e a escolha desses podem traduzir uma personalidade – ou não quando é usado de forma incoerente.  - Um “não manual” de moda ajuda você a descobrir o seu próprio estilo e contribui com sua autoestima” – destaca a palestrante. A palestra é baseada no livro “Moda Intuitiva“.
O ponto inicial pode ser algo complicado ou bem doloroso, mas, seja o que for Cris transforma a inércia em vontade de agir e deixa a plateia com um sentimento de poder.
Seja para superar um problema pessoal, profissional ou para alterar positivamente a atuação em equipe dentro da empresa os temas são abordados deixando os ouvintes envolvidos.
É um fio que permeia todo o seu trabalho permitindo falar de assuntos sérios de forma bem leve. Dessa forma o humor é usado como fator decisivo para absorção do conteúdo.  
Vale a pena assistir!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.