Grazi Massafera, a vilã da nova novela das 9, O Outro Lado do Paraíso - Garotas Modernas Garotas Modernas : Grazi Massafera, a vilã da nova novela das 9, O Outro Lado do Paraíso

Grazi Massafera, a vilã da nova novela das 9, O Outro Lado do Paraíso

Imagens: Globo

A gente ainda tá acompanhando nervosamente os capítulos finais de "A Força do Querer" mas já está de olho na próxima novela, "O Outro Lado do Paraíso", cuja trama principal conta a história da heroína Clara (Bianca Bin) e sua busca por justiça, o misticismo de Mercedes (Fernanda Montenegro), que estreia no dia 23 de outubro e foi apresentada à imprensa ontem, nos Estúdios Globo.
Uma personagem que provavelmente vamos amar odiar? A Lívia, vivida por Grazi Massafera, uma mulher sensual que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Apaixonada por Renato (Rafael Cardoso), ela enfrentará todos os obstáculos para retomar seu amor, que está interessado em Clara (Bianca Bin).
Em entrevista ao Jornal Extra Grazi contou um pouco sobre sua personagem: “Estou colocando mais leveza para ela não ficar tachada de deprê por seis meses de novela. Tento mesclar. Ela tem problemas psicológicos de criação, um pai que morreu, um irmão agressivo… Todo mundo ali tem a agressão no jeito de lidar com a vida e com as coisas. Estou tentando fazer essa misturinha. Eu a classifico mais como estranha do que como sensual — opina a atriz, que usaria, com moderação, algumas peças do vestuário ousado: — Usaria separadamente, não tudo junto. As roupas trazem uma mistura meio cowgirl com hippie chic.""
Ela, que já apareceu toda linda nas chamadas na nova novela, certamente vai dar o que falar.

Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé)
Sophia (Marieta Severo)
Renato (Rafael Cardoso)
Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin)

Confira a sinopse da trama que a Globo divulgou sobre O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder:
"Ambientada no Tocantins, a trama se desenvolve em dois períodos. No primeiro, conhecemos Clara (Bianca Bin), uma jovem inocente quando se trata de assuntos amorosos, que vive ao lado do avô, Josafá (Lima Duarte), no Jalapão. Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um homem bem humorado, mas de temperamento explosivo, herdeiro de uma família rica de Palmas. A atração entre os dois é imediata e Clara logo se entrega a essa paixão – mal sabe ela que esse amor a levará do céu ao inferno!
Mesmo sofrendo com o temperamento do marido, Clara é influenciada pela sogra, Sophia (Marieta Severo), a sempre perdoá-lo e a ser compreensiva. Mas por trás de tanto carinho, o que se esconde é o interesse financeiro de Sophia pelas terras do avô da professora, já que foi descoberta uma mina de esmeraldas por lá. A matriarca de uma das famílias mais poderosas de Palmas, mãe de Gael, Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas), é do tipo dominadora e que gosta de exercer a soberania dentro e fora de casa.
Tanto que ela arma um plano maquiavélico contra a nora com foco no potencial dessas terras. Induz o filho, inclusive, a se casar no regime de comunhão total de bens com Clara, dizendo que o garimpo na área será a salvação da família, que já não tem mais tantas posses como no passado.
O que Sophia não esperava era que Clara e Josafá iriam se manter firmes na decisão de não explorar as terras, nem permitir que outros façam o mesmo. A ambição da matriarca a faz armar um plano para que a nora seja internada em uma clínica psiquiátrica por 10 anos! Tudo para ter o caminho livre para colocar as mãos nas esmeraldas.
Renato (Rafael Cardoso) é um médico que saiu do Rio de Janeiro para viver e exercer sua profissão em Tocantins. Assim que ele conhece Clara, se apaixona pela jovem, mas os dois viram amigos e ele irá sofrer por conta desse sentimento - principalmente depois que ela se casar com Gael!
No entanto, Renato terá um papel decisivo para o segundo período da trama. Ele será um grande aliado de Clara, quando ela decidir dar uma reviravolta em sua vida, sair da clínica, reencontrar o filho e ver seus algozes pagarem por tudo o que fizeram a ela. Entretanto, o médico sempre desejou ser mais que um amigo e irá lutar por esse amor."



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.