Dicas da OSE: tudo sobre organização - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas da OSE: tudo sobre organização

Dicas da OSE: tudo sobre organização



Hoje é dia de novidade aqui no blog Garotas Modernas, estarei a frente da nova coluna: Dicas da OSE! Se você gosta de organização ou de ideias diferentes é só acompanhar por aqui!
Agora vamos falar um pouquinho do que eu faço e quem sou eu, meu nome é Larissa Dresh e tive uma mudança na minha vida profissional: de Publicitária a Personal Organizer, do escritório para a paixão por organizar! E essa mudança teve um longo caminho, encontros e desencontros, foram meses na dúvida se iria dar certo, se estava fazendo a coisa certa e hoje tenho certeza que foi a melhor escolha que eu fiz. Deixar a sua profissão que te acompanha por anos para entrar em algo totalmente novo é arriscado e dá medo, mas sempre quis encontrar o tal “ame o que você faz e faça o que você ame” e hoje, estou aqui para falar que encontrei e sou muito feliz com minha empresa, a OSE Organiza!
Além de amar organizar os espaços, o que me deixa mais satisfeita é o retorno que recebemos disso, é muito bom ver o sorriso de cada cliente e as palavras “a OSE mudou a minha vida”. Com tudo que aprendemos nos cursos e no dia-a-dia conseguimos achar a solução certa para cada cliente e assim deixamos o seu espaço muito mais funcional e harmonioso!

Aqui um pouco do trabalho que fiz na casa da Shirley:


 antes
 depois
 depois com papéis organizados (muita coisa foi descartada, como contas antigas e já pagas)
 tudo foi categorizado e colocado nos locais corretos

A mudança começa por um armário, um home office, mas a maior mudança é a que acontece dentro de cada um.  A organização faz parte da nossa vida e é essencial, ela traz muitas coisas boas e não é só de beleza que estou falando. Estas são algumas das vantagens da organização:
  • O espaço da sua casa é aproveitado;
  • Você não perde tempo procurando coisas;
  • Você não fica estressado;
  • Você nunca mais comprará um objeto que já tinha em casa;
  • Você aproveitará melhor as coisas que já tem em casa;
  • Você não compra o que não precisa;
  • Você é feliz com a sua casa.

Aproveitando esse gancho hoje vou dar uma dica de leitura que fala exatamente sobre esses motivos e como fazer isso dentro da sua casa. No livro também têm algumas perguntas que você pode responder nele mesmo, que vão ajudar muito a entender como a organização pode mudar os seus dias. É uma leitura bem gostosa e rápida: Vida Organizada, da Thais Godinho.



Todo domingo vou estar aqui passando novas dicas, histórias de clientes, fotos de antes e depois e muitas ideias para inspirar vocês! Vai ser uma prazer compartilhar o meu trabalho!!


Um beijo,
Larissa

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.