Testei e amei: X-Wave - o tratamento mais moderno contra celulite em Florianópolis (a Madonna também faz) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: X-Wave - o tratamento mais moderno contra celulite em Florianópolis (a Madonna também faz)

Testei e amei: X-Wave - o tratamento mais moderno contra celulite em Florianópolis (a Madonna também faz)


Imagem: Divulgação

Semana passada comecei a fazer um tratamento contra a celulite na Consultório de Fisioterapia Dermato Funcional com o melhor aparelho existente no mundo, o X-Wave, considerado revolucionário por trazer resultados visíveis desde a primeira sessão e o escolhido pela Madonna pra deixar o seu bumbum de Diva Pop livre dos furinhos.
Nunca tive muita celulite mas ultimamente andava bem triste por ela ter aumentado (resultado de um tempo que fiquei sem fazer drenagens, exercícios e tomando corticoides por 1 ano pra tratar uma artrite).
A @fisiodermatofloripa das minhas amigas fisioterapeutas Fernanda Stupp e Cinthia Canarin é a primeira clínica estética em Floripa a ter este aparelho que usa a tecnologia de ondas de choque - o estímulo é mecânico, pequenas e indolores pancadas disparadas pela pistola que estou segurando na foto - só para vocês terem ideia no meu caso foram feitos 8 mil disparos em cada lado do bumbum, alto das coxas e culotes. O aparelho também pode ser feito na barriga e braços, o tratamento padrão engloba 8 sessões com duração média de meia hora, uma vez por semana, seguida de massagem manual ou outros aparelhos dependendo do tipo e grau da celulite. 
O incrível deste tratamento é que a partir das primeiras sessões já é possível observar visivelmente a diferença, como há estímulo de colágeno a pele fica mais firme, lisa e preenchida.
As ondulações e os ‘furinhos’ são amenizados sessão a sessão, como se a gente passasse uma foto pelo Photoshop ou Facetune ou fosse apagando as marcas com uma borracha. 
Recomendo muito o atendimento da Fernanda e da Cinthia pois elas estão sempre nos melhores congressos, não prometem o que não podem cumprir e não ficam "empurrando" tratamentos desnecessários ou ineficientes só para ganhar mais dinheiro. Por isto sou cliente delas há mais de 9 anos e me tornei muito amiga de ambas. 
O preço delas é justo, todas as profissionais que atendem lá são fisioterapeutas e ótimas, tem estacionamento na frente da clínica e o atendimento é sempre muito acolhedor.
Este NÃO é um publieditorial/post pago - estou recomendando um serviço que realmente confio de olhos fechados.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.