BMW luxuoso - Garotas Modernas Garotas Modernas : BMW luxuoso

BMW luxuoso



Já está disponível para reserva nas lojas da Top Car, revenda da BMW em Santa Catarina, a nova geração do BMW Série 5 , que vem com novos motores, eficiência em consumo, mais tecnologia - como a integração com o CarPlay da Apple, entre outras novidades. 
Arrojado e elegante, o modelo traz os faróis e grades com novo desenho, para-choques com aparência mais robusta e novas entradas de ar. 
O novo sedã luxuoso terá opção de motor 2.0 turbo de quatro cilindros para o 530i e 3.0 turbocharged V6 para o 540i, todos com câmbio automático de oito velocidades e oferecendo tração integral xDrive em algumas configurações.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.