Inspirações da semana: tênis, prateado, bordados - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inspirações da semana: tênis, prateado, bordados

Inspirações da semana: tênis, prateado, bordados


Por causa de uma dor nas costas terrível fui ao ortopedista (tenho escoliose) e descobri que estou com uns probleminhas de coluna, além de uma curiosidade: tenho 13 vértebras na região torácica, ao invés das esperadas 12 - e 13 pares de costelas.
Esquisitices anatômicas à parte, tenho usado muito meu tênis branquinho da Arezzo (coisa impensável para mim até alguns meses atrás, por ser viciada em salto) para poupar minhas costas e ando namorando vários tênis e outros sapatos baixos, porém estilosos.
Também ando desejando coisinhas aleatórias lá no Pinterest, que vão do conforto de um pijama lindo à patches, bordados e brincos minimalistas.

 oxford (prata, claro): nunca tive um, mas estou pensando em aderir
 estou louca por este relançamento da Adidas: o Gazelle (mas já esgotou no meu número)
 riqueza do bordado Gucci coleção 2017
amei esta jaqueta!;)
pijamas lindos para um sono de princesa
desejando este brinco de flechas
Imagens: Pinterest GM

Boa terça!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.