Iguatemi recebe exposição Mãe Sublime - Garotas Modernas Garotas Modernas : Iguatemi recebe exposição Mãe Sublime

Iguatemi recebe exposição Mãe Sublime

 Kenia Costa e Liz
Camille Reis e Bernardo
Romi de Liz, Sophia e Sarah
Imagens: Patrícia Vieira

A fotógrafa Patrícia Vieira, de Tubarão, clicou algumas mamães de Florianópolis em momentos descontraídos com seus filhos para a exposição “Mãe Sublime”. Patrícia buscou mostrar a beleza da maternidade com técnicas inovadoras e o mínimo de pós-edição. As jornalistas Camille Reis, Romí de Liz e Tata Fromholz e a empresária Vanessa Tobias estão entre as 26 fotografadas para a mostra, que ficará aberta ao público até 15 de maio, no Piso L1, em frente à Praça de Eventos. 

Outras atividades também estão programadas para o período da exposição. Entre elas, bate-papo sobre gestação, parto e maternidade, com a ginecologista Karoline Soares; dicas para cuidar da pele durante a gravidez, com a dermatologista Mariana Barbato e equipe da Via Laser; palestra Life Design e Coaching com a empresária Vanessa Tobias; e a oficina Vou Brincar, com apresentação de brincadeiras entre pais e filhos e a presença da escritora Letícia Kuerten. Já a equipe do Werner Coiffeur vai dar dicas de beleza e estilo. 

Vale a pena conferir, as fotos são lindas!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.