Esmalte em spray nacional!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmalte em spray nacional!!!

Esmalte em spray nacional!!!


A Aspa Cosméticos está prestes a lançar duas linhas de esmaltes em spray (como aquele importado que mostrei aqui no GM): a SPRAY ON e a MAIS COR, MEU AMOR.
Para aplicar o esmalte em spray, não tem segredo, é muito simples, prático, rápido e fácil! 
Basta passar uma base nas unhas, aplicar o spray de esmalte, reaplicar a base e lavar as mãos com sabão, usar lenço umedecido ou uma esponja para retirar o pigmento dos dedos. O esmalte só fica na unha. Ao contrário dos esmaltes convencionais, não é necessário aplicar várias vezes, uma aplicação é suficiente. Tem secagem rápida e não escorre e é All Free.
Para mim, que definitivamente não consigo passar esmalte direito, será uma novidade imperdível. Assim que estiver vendendo por aí (o valor é 25 reais), vou comprar!




 As cores da linha MAIS COR, MEU AMOR são: #aspaencanto, #aspacasacomigo, #aspamozinho e #aspajeans.





A linha Spray tem 5 cores: #aspastardust, #aspainspiration, #aspamediterraneo, #aspaluau e #aspaemotion. 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.