Como usar tênis com vestidos: Uma + Raquel Davidowicz & coleção cápsula da Hardcore Footwear - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como usar tênis com vestidos: Uma + Raquel Davidowicz & coleção cápsula da Hardcore Footwear

Como usar tênis com vestidos: Uma + Raquel Davidowicz & coleção cápsula da Hardcore Footwear

Imagens: FFW

Já faz algum tempo que o tênis deixou de aparecer só nas produções básicas ou mega esportivas para se tornar justamente o queridinho das fashionistas.
O tênis branco, já consagrado em 2016 como o item desejo dos "looks do dia", aparece junto não apenas do combo jeans + camiseta, mas também como sapato do momento com vestidos e saias, o par perfeito para saídas diurnas e descolados eventos noturnos.
Ontem fui visitar a academia da minha melhor amiga, a Better You (se você mora ou trabalha no centro de Floripa, tem que conhecer, pois tudo lá, desde a decoração, passando pelos professores, equipamentos e atendimento é nota A) e conheci os tênis da marca Harcore Footwear, que já virou hit em São Paulo e chega agora por aqui.
E, coincidentemente ontem, a marca Uma, da designer Raquel Davidowicz, desfilou sua coleção de verão 2017 usando justamente a coleção cápsula que ela criou junto com a Hardcore Footwear, trazendo para a passarela um styling bem bacana, mostrando como usar de forma elegante o tênis nosso de todo dia.
Confira alguns looks desfilados:

 









0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.