Semana da Mulher tem promoções, palestra e exposição fotográfica - Garotas Modernas Garotas Modernas : Semana da Mulher tem promoções, palestra e exposição fotográfica

Semana da Mulher tem promoções, palestra e exposição fotográfica



O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março ao redor do mundo como marco nas lutas sociais, políticas e econômicas das mulheres. No Iguatemi Florianópolis, a passagem da data não poderia passar em branco. Até 9 de março, haverá programação especial em homenagem a elas com palestra, promoções e exposição fotográfica. A ação “Semana da Mulher” é fruto da parceria entre o shopping e a loja Scala.
Nas compras acima de R$ 150,00 na loja Scala, as clientes terão direito a uma foto artística exclusiva feita pelo fotógrafo Cleber Valério na promoção #EuMePermito. Para deixar a experiência ainda mais especial, haverá produção de maquiagem antes de cada sessão. As participantes levarão para casa uma foto 30x45cm e concorrerão a um banner de 60x90cm. A produção da foto valerá somente no período da promoção, de segunda a sexta, das 17h as 21h; e sábado e domingo, das 15h às 20h. Portanto, é importante marcar data e horário assim que realizar a compra. 

Estão sendo expostos no espaço #EuMePermito trabalhos do fotógrafo Cleber Valério, no piso L2, em frente à loja Zara. A ação conta com a parceria das lojas Rattan, L’Occitane e Las Leñas.
O Poder de Ser Mulher

A terapeuta Fernanda Fontoura comandará a palestra “O Poder de Ser Mulher”, sobre o resgate da energia feminina e a abertura de consciência para largar crenças que reprimem as mulheres. O evento será no dia 9, às 19h, no Las Leñas. As participantes ganharão um voucher de desconto para jantar no restaurante especializado em parrillas uruguaias na noite do evento. Para assistir à palestra basta realizar a inscrição na loja Scala.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.