Paleta de sombras linda e super baratinha da Panvel Makeup (que parece a Naked 2 da Urban Decay) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Paleta de sombras linda e super baratinha da Panvel Makeup (que parece a Naked 2 da Urban Decay)

Paleta de sombras linda e super baratinha da Panvel Makeup (que parece a Naked 2 da Urban Decay)



Já mostrei lá nas redes sociais do GM a novidade quentíssima da Panvel Farmácias: a nova paleta de sombras em tons neutros da Panvel Makeup batizada de Classic Nude (com 12 cores lindas e pincel duplo de cerdas), que achei bem parecida com a Naked 2 da Urban Decay
Ela custava 44 reais, agora está 42 (!!!!) e quem tem o cartão Panvel (eu!), ainda tem desconto: o preço tá ótimo pois a qualidade das makes da Panvel é excelente!
Também vi por lá o BB Cream que ainda não testei (preço super bom) e o batom Vinho Intenso que entrou pra coleção permanente da marca. Pra quem não conhece, a Panvel, que é uma rede de farmácias super conhecida aqui no sul, tem esta marca ótima e super baratinha de makes e entrega em todo o Brasil. Tenho montes de produtos deles (no nosso insta tem bastante coisa) e acho o custo X benefício excelente!
Bom, bonito e barato: gostamos disto!;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.