Novas tattoos e seus significados - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novas tattoos e seus significados

Novas tattoos e seus significados


Hellooo Garotas Modernas!!! Me perdoem a ausência, mas a vida anda corrida :)
Finalizei meu 2015 de uma forma, digamos, mais desenhada haha. Em dezembro, fiz mais tattoos de uma vez só e ufa, que coragem hahaha!!! Já tinha uma antes, como já tinha falado no meu blog, e sempre vou na linha ''delicada''. É mais fácil para não se arrepender depois, garanto.
A que mais ''ardeu'', porque nenhuma doeu de verdade, foi a do braço, foi a que mais demorou e é a maior de todas, digamos assim. Tanto eu, quanto minha mãe (sim, levei ela um dia para fazer também!), vamos sempre no mesmo lugar e com o mesmo profissional, porque sempre passa aquela segurança. O endereço e quem faz está no final do post. Indico!






























A primeira que eu tinha certeza que iria fazer, é o símbolo da cruz. É clichê sim, mas acho que cada um tem seu modo de ver e de certa forma sentir. No meu caso, representa a sabedoria de Jesus tem sobre mim. Ele me protege e me abençoa MUITO, vocês não fazem ideia. Enfim, me sinto muito protegida, então essa não poderia faltar! Escolhi fazer na nuca por dois motivos: primeiramente, eu queria fazer no pulso, bem rente a mão, mas aí eu pensei com meus botões ''vou ter as 4 nos braços? Que sem graça, ou melhor, sem criatividade!'' e segundo na costela, mas já me falaram que dói e o Nando me alertou também, então preferi não arriscar. Me dei bem! Essa não doeu nadinha e foi super rápida, coisa de um minutinho mesmo.





























coração surgiu da vontade de fazer algo, digamos... Fofo! Outra super mega clichê, mas gosto de coisas delicadas e gente... Coraçãozinho tem seu valor! Só acho que a pontinha podia ter ficado um pouco mais para dentro. O que acham? Mas eu curti e essa também não doeu haha é sério! Fiz no ossinho do pulso, do lado de fora do braço, porque peguei como inspiração da Karol Pinheiro e da Rapha Novelli que são duas vlogueiras que eu adoro e elas tem no mesmo lugar. Demorou uns 5/8 minutos, não passou disso.






























E a maior e que parece mais torta hahaha, mas é só impressão da foto porque foi tirada de baixo, é essa ai de cima! Letra de uma música chamada 18, da minha banda preferida, One Direction. Idiota? Eu não acho e não me arrependo nem um pouco. É a minha preferida e eu me emociono MUITO (até choro!) com essa música. Tenho certeza que quando eu ficar mais adulta, vou sentir os mesmo arrepios e emoções que sinto hoje ouvindo-a. Além de linda, é super romântica e delicada. Adorei! Foi a que mais ''ardeu'' - como eu disse no começo - e a mais demorada, em torno de 15/20 minutos.

Se quiserem saber mais, é só deixar as dúvidas nos comentários que responderei o mais rápido possível. A cicatrização delas foi bem rápida e eu só mantive o cuidado de lavar bem com sabão anti bacteriano na hora do banho e passar o creme com vitamina D, que vende lá no estúdio, antes de dormir #nãoépubli. Espero que tenham gostado!

Floripa Loja Rock - Piercing & Tattoos
Rua dos Ilhéus, 118 - Centro/ Florianópolis
tel: (48) 9903-4131

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.