Luciano Martins expõe suas obras pela cidade em Mostra que comemora o aniversário de Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Luciano Martins expõe suas obras pela cidade em Mostra que comemora o aniversário de Florianópolis

Luciano Martins expõe suas obras pela cidade em Mostra que comemora o aniversário de Florianópolis

O Beijo
Monalisa
 Jesus
Imagens: Luciano Martins

A partir de hoje, aniversário de Florianópolis, reproduções de quadros especialmente selecionados pelo artista plástico Luciano Martins vão ganhar as ruas da cidade. A exposição Arte a Toda Hora terá um suporte diferente. As 45 obras – 30 delas impressas em material especial e 15 projetadas em meio digital - ocuparão o espaço dos painéis de relógios de rua.

A iniciativa é promovida em parceria com a Sinergy, empresa responsável pelos relógios. “A intenção é democratizar a arte, espalhar pinturas pela cidade”, diz Luciano Martins. Entre as telas selecionadas há releituras de clássicos (O Beijo, O Grito, a Monalisa, a Frida) e quadros que o artista considera importantes em sua trajetória (Jesus Cristo, Adão, Afrodite, Bistrô d'Orsay, entre outros) e que destacam características do seu trabalho, como o uso das cores e o caráter lúdico das pinturas.

A mostra pública, pensada como um presente pelo aniversário da cidade, vai ter pontos de exposição em diferentes regiões da Ilha e do continente e deve durar um mês.

Uma Floripa mais linda para todos nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.