Cabelos brilhantes com Ampola L'Oreal Professionnel Brilliant - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cabelos brilhantes com Ampola L'Oreal Professionnel Brilliant

Cabelos brilhantes com Ampola L'Oreal Professionnel Brilliant



Estes dias postei sobre esta ampola de brilho no Insta do GM (@garotasmodernas) e aqui estão mais informações sobre ela.
A Ampola L'Oreal Professionnel Brilliant é um shot de brilho indicado para todos os tipos de cabelo, que pode ser usada para realçar o brilho antes ou depois do corte dos cabelos, durante o tratamento dos fios, para realçar a beleza e luminosidade da cor depois da coloração ou para destacar o brilho e iluminar a cor de cabelos após o serviço de mechas. Eu testei e posso afirmar: os cabelos ficam com brilho intenso, hidratados e perfumados. Uma delícia!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.