A canetinha Touche Éclat, da YSL, agora colorida: corretivos para tudo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : A canetinha Touche Éclat, da YSL, agora colorida: corretivos para tudo!

A canetinha Touche Éclat, da YSL, agora colorida: corretivos para tudo!






O Touche Éclat, aquele iluminador em canetinha Yves Saint Laurent que ficou famoso em todo mundo, acaba de ganhar nova versão, batizada de Touche Éclat Neutralizer, em três cores criadas para corrigir pequenas imperfeições da pele.

O corretivo verde neutraliza a vermelhidão no rosto, o de cor pêssego ilumina a pele  e o violeta corrige pontos amarelados ou mais escuros como olheiras, pequenas manchas de sol e até as sardas. 
A novidade ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, então é uma ótima dica para acrescentar à sua listinha de compras da sua próxima viagem internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.