Nova coleção de Inverno da Farm, Rosa Margarida Violeta, tem campanha fotografada em Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nova coleção de Inverno da Farm, Rosa Margarida Violeta, tem campanha fotografada em Florianópolis

Nova coleção de Inverno da Farm, Rosa Margarida Violeta, tem campanha fotografada em Florianópolis

Imagens: Farm

Chega amanhã às lojas físicas e também na loja virtual a nova coleção de inverno da Farm, com inspiração na década de 70 e no folk, batizada de ‘Rosa Margarida Violeta’.

 imagem linda
 esta foto também deve ter sido clicada nas dunas
amei a estampa!

A campanha foi fotografada aqui em Floripa e segundo Carlos Mach, Gerente de Branding da FARM,  “Escolhemos fotografar em Florianópolis e suas proximidades, pois enxergamos a cidade como várias em uma só. Lá, podemos encontrar a praia e a fazenda, climas diferentes, vegetações diferentes. As fotos da campanha refletem a diversidade da coleção”.
A primeira foto provavelmente foi feita nas dunas da praia da Joaquina.
A coleção é realmente a cara da ilha.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.