Luciano Martins assina máscaras de baile de Carnaval no Lounge Folia byShopping Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Luciano Martins assina máscaras de baile de Carnaval no Lounge Folia byShopping Iguatemi

Luciano Martins assina máscaras de baile de Carnaval no Lounge Folia byShopping Iguatemi


Carnaval combina com música de qualidade, alto astral e, claro, com muitas cores, brilhos e contrastes. Pensando nisso, a programação do Lounge Folia by Shopping Iguatemi contará com a participação de um dos artistas mais conceituados da atualidade, Luciano Martins. No próximo dia 2 (terça-feira), das 12h às 22h, o convidado estará no local para customizar máscaras exclusivas para o evento mais aguardado da temporada: Máscaras - O Baile de Carnaval. 

Quem marcar presença poderá acompanhar de perto o trabalho do artista, que irá colorir as máscaras na hora, além de adquirir um dos apetrechos carnavalescos*. A oportunidade é única e exclusiva para clientes do baile mais tradicional do carnaval de Florianópolis, que poderão aproveitar o Máscaras caracterizados com uma verdadeira obra de arte. 

Sobre o artista
Radicado em Florianópolis desde 1994, Luciano Martins tem o dom de tocar o imaginário das pessoas. Atualmente, assina coleções de produtos em diversas lojas e ilustra novelas e programas televisivos com os seus quadros. Participou como artista âncora de um dos maiores eventos de arte outdoor do mundo, a Cow Parade, e atualmente é um dos participantes da Elephant Parade na capital catarinense.

Suas obras estão entre coleções particulares de experts e celebridades, como Gisele Bundchen, Ivete Sangalo, Julio Iglesias e David Guetta.

Sobre o Lounge Folia
Desde o começo de 2016 a loja está montada para receber o público. Decoração especial, cerveja gelada, games e mesa de sinuca são algumas das atrações, além da trilha sonora pensada especialmente para aquecer com os hits da temporada. Não bastasse todos os atrativos do Lounge Folia by Shopping lguatemi- que serve como um hot point para os amigos - o mês de fevereiro já começa com boas novas também para quem curte arte e exclusividade.

*O número de máscaras é limitado e exclusivo para clientes do Máscaras - O Baile de Carnaval.

SERVIÇO
O quê: Customização de máscaras com Luciano Martins
Quando: 2 de fevereiro, a partir das 12h
Onde: Lounge Folia by Shopping Iguatemi (pisoL2)

1 comentários:

  1. Oiee
    Passando para deixar o recado, iniciei o 4 Cantinho de Sonhos, um espaço onde publico textos de cada pessoa, dessa vez preparando uma surpresa (presente) para o sorteado entre todos que participaram.
    Espero sua presença!
    http://asoonhadora.blogspot.com.br/2016/02/cantinho-de-sonhos-4.html
    Abraço!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.