Testei e amei: Effaclar Anti-Idade da La Roche-Posay - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Effaclar Anti-Idade da La Roche-Posay

Testei e amei: Effaclar Anti-Idade da La Roche-Posay



Há algumas semanas recebi da La Roche-Posay o lançamento Effaclar Anti-Idade  e estou usando desde então.
Ele é um sérum corretor que atua nos dois principais problemas da mulher brasileira: a oleosidade e o envelhecimento. Minha pele não é exatamente oleosa, mas depois dos 33, 34 anos ela tem estado propensa à acne, o que me deixa num círculo vicioso que o produto promete combater: se passo algo contra a acne a pele fica ressecada (e não estou tratando os sinais de envelhecimento), se uso só meus creminhos contra idade lá vem a acne maldita atacar de novo...:(
Segundo a marca francesa, ele reduz rugas, poros e imperfeições e deixa a pele mais lisa, uniforme e sem oleosidade.
Sua fórmula é altamente concentrada com ativos esfoliantes e suavizantes que reduzem os sinais da idade e imperfeições: Ácido Hialurônico + Ácido Glicólico + AHA (com ação corretiva anti-idade, linhas de expressão) e Ácido Citrico + Ácido Anisico + LHA (para uma correção antioleosidade e anti-inflamatória).
Em duas semanas de uso acho que minha pele melhorou bastante e já sei que terei vontade de continuar usando mesmo quando o frasco acabar. A acne não sumiu, mas diminuiu consideravelmente mesmo no período pré menstrual e com toda a comilança e gordices de Natal e Ano Novo.
To amando!

2 comentários:

  1. o sérum que eu mais amei e usei por mais tempo foi o Derm AHA da La Roche Posay (só parei de usar enquanto fiz tratamento com ácidos manipulados), ele deixa a minha pele bem lisinha e diminui os poros como nenhum outro!

    http://www.fazfarmanet.com.br/p/642/effaclar-serum-antiidade-facial-pele-oleosa-30ml

    ResponderExcluir
  2. o sérum que eu mais amei e usei por mais tempo foi o Derm AHA da La Roche Posay (só parei de usar enquanto fiz tratamento com ácidos manipulados), ele deixa a minha pele bem lisinha e diminui os poros como nenhum outro!

    http://www.fazfarmanet.com.br/p/642/effaclar-serum-antiidade-facial-pele-oleosa-30ml

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.