Rihanna causa no Twitter com seu headphone de 40 mil reais e sua nova música - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rihanna causa no Twitter com seu headphone de 40 mil reais e sua nova música

Rihanna causa no Twitter com seu headphone de 40 mil reais e sua nova música



Que RiRi sempre causa a gente sabe, né?
E desta vez a polêmica foi por causa de uma foto que ela postou segunda no Twitter mostrando o seu headphone Dolce & Gabbana, que parece uma coroa (e que custa US$ 8.895, cerca de R$ 40 mil reais), com a legenda: "Ouvindo 'Anti'" (Anti é seu novo disco, cujo lançamento da primeira música, "Work', foi divulgada hoje e está disponível para ouvir ou comprar no serviço de streaming Tidal). 
Os haters odiaram o "fone ostentação", é claro.
Os fones da discórdia já haviam causado polêmica quando apareceram na passarela da marca no início do ano passado, pois a artista colombiana Adriana Duque, que em 2011 lançou uma série de fotografias de crianças usando headphones que pareciam coroas renascentistas... Olhe na foto abaixo o quão parecidas são os fones da artista e os desfilados por Dolce & Gabbana.



Imagens: FFW

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.