Reinventando suas redes sociais - Garotas Modernas Garotas Modernas : Reinventando suas redes sociais

Reinventando suas redes sociais


Quem é daqui de Floripa e acompanha o GM, lembra que já falamos muito do divertido e imagético AiÊ!fashion. 
O “AiÊ!”, assim conhecido, foi um blog de moda da capital liderado por Thiago Francisco e Tiago Bonin. Hoje essa dupla trabalha com design gráfico e comunicação para mídias sócias e está se reinventando no sul catarinense. 


A atual, FRANCISCO BONIN / Design e Conteúdo, está com sua sede em Tubarão/SC desenvolvendo arte gráfica e conteúdo exclusivo para seus clientes e suas redes sociais. No currículo florianopolitano estão: Stela Mansur, renomada design de sobrancelhas; Viviany Amorim, design de jóias; Obra Prima Cabeleireiros, cujos profissionais assinam a beleza das semanas de moda do Donna DC; além do Circulo Ítalo Brasileiro de Santa Catarina e até o nosso GM. 


Para reinventar suas redes sócias empresarias,
curta a página FRANCISCO BONIN no facebook e conheça o trabalho deles. 

Publipost

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.