Charlotte Olympia Havaianas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Charlotte Olympia Havaianas

Charlotte Olympia Havaianas


Já tínhamos falado aqui no GM sobre a coleção cápsula que resultou da parceria entre Charlotte Olympia e Havaianas: são três sandálias lindas, que trazem ícones da Charlotte Olympia como o gatinho Kitty, ‘Bruce’ - o Leopardo e a teia.

 







 Imagens: Havaianas

A coleção ainda tem toalhas de praia exclusivas com uma ilustrações de pin-ups típicas da marca Charlotte Olympia. 
A coleção “Charlotte Olympia Havaianas” começou a ser vendida a partir de hoje, 15 de fevereiro de 2016, no site da marca, no espaço Havaianas e lojas Charlotte Olympia, com preços entre 110 (Kitty) e 230 reais (teia). Apesar do preço salgadinho adoraria comprar uma de gatinho para mim - foi a que achei a mais linda das três.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.