A capa de celular para fazer selfies perfeitas - Garotas Modernas Garotas Modernas : A capa de celular para fazer selfies perfeitas

A capa de celular para fazer selfies perfeitas


Ty Hunter, stylist da Beyoncé, teve uma ideia de gênio: inventou uma capa de celular (até agora disponível para iPhone 6/6S, iPhone 6 Plus, iPhone5/5S e Galaxy S6) para fazer  selfies perfeitas!!!
A invenção vem com uma luz embutida, como a luz de camarim, com três configurações: uma chamada Cool, para tirar fotos ao ar livre, outra batizada de Warm, para dar um efeito brilhante (ideal para a noite) e uma chamada Indoor/Outdoor, para acrescentar um pouco de glamour em qualquer ambiente, segundo seu criador.
Várias celebridades já estão procurando a nova case, que é vendida pelo site https://ty-lite.com/ e custa 80 dólares e Ty afirmou em entrevista à Glamour americana: Elas dizem que nem precisam usar um filtro quando estão usando a capa”.
To desejando desde agora... pena que custa tão caro!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.