Esmalte em spray: saiba tudo sobre a novidade!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmalte em spray: saiba tudo sobre a novidade!!!

Esmalte em spray: saiba tudo sobre a novidade!!!



Imagens: Nails Inc

Sou um verdadeiro desastre para pintar as unhas e a notícia parece quase boa demais para ser verdade, mas a novidade chega amanhã na loja: o primeiro esmalte em spray do mundo foi desenvolvido pela marca britânica Nails Inc - um produto realmente revolucionário se funcionar conforme prometido! 
Por enquanto ele vem apenas nas cores rosa (Hoxton Market)  e prata (Shoreditch Lane), mas tem um diferencial incrível: um processo fácil, rápido e eficiente de pintar as unhas. Basta passar uma base e depois borrifar o spray por 20 segundos, cobrindo todas as unhas, sendo que o excesso de esmalte nos dedos pode ser retirado com água quente: não precisa de acetona ou outros líquidos irritantes para limpar os cantinhos!!!
O preço do esmalte é de 10 libras (cerca de R$ 57), mas a notícia triste é que a marca não faz entregas no Brasil - por enquanto tem pré venda na Amazon, que também não entrega esmaltes, mas é claro que sempre dá pra pedir pra uma boa alma trazer de fora ou esperar chegar no eBay.;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.