Atenção Balneário Camboriú e Floripa • Na Pista - Garotas Modernas Garotas Modernas : Atenção Balneário Camboriú e Floripa • Na Pista

Atenção Balneário Camboriú e Floripa • Na Pista
















A peça-série Na Pista, estará no estado de Santa Catarina a partir de amanhã (06/11), mais precisamente em Balneário Camboriú, no Teatro Itália e nos dias 07 (ESTAREI LÁ!) e 08/11 em Florianópolis, no Teatro Pedro Ivo. Os personagens Lulli (Jeniffer Nascimento, Sol de Malhação, 2014 - 2015), Vini (Eduardo Melo, Joaquim de I Love Paraisópolis, 2015), Decão (Jean Amorim, Marcão de Malhação, 2014 - 2015 ), Fred (Eike Duarte), Roby (Thamires S. Gomes) irão fazer uma viagem física e emocional. A galera está quase se formando na escola, então os cinco amigos resolvem fazer uma viagem de despedida (viagem de fim de ano do terceirão basicamente haha), para colecionar momentos inesquecíveis JUNTOS. Eles irão acampar, se divertir, enfrentar perigos, medos e amadurecer ao longo da viagem. Claro que no final do Ensino Médio, cada um segue sua vida e vai para uma faculdade diferente. Todo mundo que já saiu da escola sabe: NUNCA mais vai ser a mesma coisa... experiência própria!

''Uma história sobre amizade e ser adolescente. Uma viagem para eternizar essa amizade e que vai render muitas risadas. A jornada emocional fica a cargo das experiências e descobertas, solitárias ou em grupo, decorrentes de cada nova aventura. Um programa teen no palco. Uma montanha russa de emoções e acontecimentos, como bem é o metabolismo e os hormônios de jovens tão animados e cheios de vida!''






























Vai perder??? Aposto que não!  

Os ingressos já estão sendo comercializados no site da Blueticket, ENTÃO CORREEE e garanta já o seu ingresso... OOOOU, VÁ PARA O INSTAGRAM DO BLOG @blogbrunapratts (mais tarde coloco a foto do sorteio lá) OU O DA PEÇA @OFICIALNAPISTA, PORQUE ESTÁ ROLANDO SORTEIO DE INGRESSOS PARA VOCÊ + UM ACOMPANHANTE.

Classificação: 12 anos




Episódio 2: Eu Nunca . . .

''Roby está determinada a dar uma lição no galinha do seu namorado e começa a se insinuar para Vini, mas ainda está sem falar com a Lulli. Sim, todos ainda estão acampando e com a brincadeira do “Eu Nunca ...”, tudo fica tenso, pois começam a lavar roupa suja, um pouco depois de receberem um ilustre visitante, o garoto mais zoado da sexta série “C", que parece ter mudado bastante, virou vlogueiro, é o concorrente virtual e desleal de Lulli e apronta inúmeras confusões . . ."































Ficha Técnica
♦ Idealização e Roteiros: Thamires S. Gomes
♦ Direção: João Junior
♦ Assis. de Direção e Preparação de Elenco: Daniel Chagas
♦ Direção Musical e Arranjos: Gustavo Salgado
♦ Gravação e Arranjos: Vagner Santos
♦ Editoração de Partitura: Thiago Salgado
♦ Canção Original: Gustavo Salgado e Thamires S. Gomes
♦ Diretor de Fotografia: Fydell Botti
♦ Produção Audiovisual: Mó Produções
♦ Iluminação e Cenografia: Camila Rodrigues
♦ Figurino: Rayane Torres
♦ Estagiários em Roteiro: Jessica Esteves E Luca Salgado
♦ Arte e Design: Agatha Campos
♦ Animação de Abertura: Marcos Calvet
♦ Direção de Produção: João Junior (Aic)
♦ Produtor Executivo: Marcelo Oscar
♦ Coordenação de Produção: Tereza Gomes
♦ Realização: Atores In Cena Produções e Artcom Produções

Elenco
♦ Eduardo Melo
♦ Eike Duarte
♦ Jean Amorim
 Jeniffer Nascimento
♦ Thamires S. Gomes
♦ Convidado especial SC: Vitor Thiré


VAMOS CAIR NA PISTA??? COM CERTEZA.

Beijos,



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.