As melhores lingeries que cruzaram a passarela do Victoria's Secret Fashion Show 2015 - Garotas Modernas Garotas Modernas : As melhores lingeries que cruzaram a passarela do Victoria's Secret Fashion Show 2015

As melhores lingeries que cruzaram a passarela do Victoria's Secret Fashion Show 2015

O Victoria's Secret Fashion Show 2015 agitou as redes sociais nessa terça-feira (10/11). Isso porque haviam duas modelos estreantes de peso, as amigas Kendall Jenner e Gigi Hadid. O problema é que eu, particularmente, só conseguia prestar atenção nas brasileiras que desfilavam pela passarela. Gente... B-A-B-E-I!!! Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Adriana Lima, Grazie Carvalho e Laís Ribeiro são maravilhosas e vocês irão ver pelas fotos o por quê.



















Enquanto as modelos desfilavam com as lingeries, como é de costume, cantores são escolhidos para cantar durante a apresentação. Esse ano, os convidados foram: Selena Gomez, The Weeknd, Ellie Goulding e Austin Mahone. 

Beijos e bom finde,

Bruna - brunapratts.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.