Cabelos sem frizz - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cabelos sem frizz

Cabelos sem frizz


Aqui em Florianópolis chove praticamente sem parar há uns 45 dias e deixar os cabelos arrumados com tanta umidade é tarefa quase impossível.
A recém lançada linha Redken Frizz Dismiss ajuda a eliminar 85% do frizz já na primeira aplicação, com 4 produtos que prometem controlar os fiozinhos arrepiados: shampoo, condicionador e máscara para todos os tipos de cabelos (dos finos aos grossos), com fator de proteção de frizz (FPF) que vai do 10 ao 40. 
Os produtos Redken Frizz Dismiss reequilibram a hidratação através de um complexo de óleos, onde se destaca o óleo de Pracaxi, extraído das sementes de uma árvore amazônica. O óleo de Pracaxi possui alta concentração de ácido beênico, que garante uma hidratação profunda aos cabelos, além de selar os fios e bloquear a umidade.
Estou muito curiosa para testar!!! Contando os dias para a nova linha chegar no Rossi Cabeleireiros.

8 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.