Os incríveis tênis da nova parceria entre Adidas Originals e Pharrell Williams: o Supershell - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os incríveis tênis da nova parceria entre Adidas Originals e Pharrell Williams: o Supershell

Os incríveis tênis da nova parceria entre Adidas Originals e Pharrell Williams: o Supershell

 
 Imagens: Adidas

No dia 12 de setembro chegou ao Brasil a nova parceria entre Adidas Originals e Pharrell Williams: o Supershell. 
Nesse projeto, o cantor se junta a quatro artistas para reinventar, pela primeira vez, a shelltoe – biqueira do Superstar que lembra uma concha –, transformando o tênis em uma tela em branco para a arte.
No Brasil, chegarão os modelos do artista contemporâneo Todd James, do artista japonês Mr. e, claro, de Pharrell Williams. Todos os sneakers são monocromáticos – preto ou branco – com elementos gráficos nas biqueiras ou relevos.
Outro ponto divertido é que cada pé possui uma print diferente, permitindo que a coleção seja misturada e combinada infinitamente: uma oportunidade para que o próprio usuário exercite sua criatividade.
Os tênis serão vendidos na adidas Originals da Oscar Freire, no e-comm da marca www.adidas.com.br/originals e em lojas selecionadas, custando R$ 249.90 cada.
Amei!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.