Lançamento da edição especial da Vogue H.Stern, produzida em comemoração aos 70 anos da marca, no Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lançamento da edição especial da Vogue H.Stern, produzida em comemoração aos 70 anos da marca, no Iguatemi Florianópolis

Lançamento da edição especial da Vogue H.Stern, produzida em comemoração aos 70 anos da marca, no Iguatemi Florianópolis

 esta edição da Vogue Joias está incrível
 O embaixador da grife de joias de luxo H.Stern, Christian Hallot
Imagens: H.Stern

O embaixador da grife de joias de luxo H.Stern, Christian Hallot, estará no Iguatemi Florianópolis nesta quinta, 17, para participar do coquetel de lançamento da edição especial da Vogue H.Stern, produzida em comemoração aos 70 anos da marca. 
A capa da revista faz alusão à nova coleção, repleta de estrelas para celebrar o septuagésimo ano da marca carioca que virou uma das mais conceituadas no mercado de moda e joalheria. Em julho, Christian ministrou palestra no shopping para falar sobre os 37 anos de carreira à frente da grife no Rio de Janeiro, em São Paulo, Nova York e América Central.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.