Halley, da H.Stern, as incríveis joias em diamante que comemoram os 70 anos da marca - Garotas Modernas Garotas Modernas : Halley, da H.Stern, as incríveis joias em diamante que comemoram os 70 anos da marca

Halley, da H.Stern, as incríveis joias em diamante que comemoram os 70 anos da marca




coleção Halley, que comemora os 70 anos da H.Stern
Imagens: H.Stern

O embaixador da grife de joias de luxo H.Stern, Christian Hallot, estará no Iguatemi Florianópolis na última quinta, para participar do coquetel de lançamento da edição especial da Vogue H.Stern, produzida em comemoração aos 70 anos da marca. 
Parte da coleção comemorativa dos 70 anos da marca, que será lançada no final do ano, teve como inspiração o cometa Halley. 
Experimentei estas peças em ouro nobre e diamantes e elas são deslumbrantes!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.