Nova Colaboradora do GM: Bruna Pratts, blogueira - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nova Colaboradora do GM: Bruna Pratts, blogueira

Nova Colaboradora do GM: Bruna Pratts, blogueira
























Oiii Garotas Modernas!

É com imensa satisfação que comunico que sou a nova colaboradora do GM e gostaria de me apresentar para vocês. Meu nome é Bruna Pratts, tenho 18 anos, sou gaúcha de Porto Alegre, mas moro em Floripa faz oito anos e até que gosto bastante. Faço Ciências Contábeis na faculdade (agora é a parte que vocês me perguntam... Essa faculdade, para alguém que tem um blog de moda/make? hahaha), sou super fanática pelo meu time de futebol, adoro ir pro estádio e minha banda preferida da vida é One Direction. Se eu pudesse, viajaria o tempo todo e com certeza ainda quero morar em Londres, cidade encantadora que conheci em uma viagem de intercâmbio em 2013.




















Sou apaixonada pelo meu cachorro Marley (na foto abaixo), minha marca preferida de make é a MAC, sou colunista de uma revista de 15 anos, a Fifteen - que será lançada em breve aqui em Floripa, não tomo refrigerante, tenho tatuagem, amo livros de romance, adoro cinema, vivo no shopping, só tomo cappuccino, meu doce preferido é churros, minha cor preferida é vermelho e sou escorpiana.





























Por ser completamente fascinada pelo universo feminino – roupas, acessórios, esmaltes, maquiagens (meu vício incontrolável) e afins, resolvi criar o meu blog para dividir com vocês todas as minhas experiências. Então, se quiser conhecer sobre, é só clicar aqui. Meu instagram é @blogbrunapratts e no facebook, é só procurar por Blog Bruna Pratts.

Agradecimento mais que especial para Shirley, muito obrigada pelo convite para fazer parte do time GM!!! #animadaépouco

Beijos,

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.