Hoje tem coquetel de inauguração da Swaroski do Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Hoje tem coquetel de inauguração da Swaroski do Iguatemi Florianópolis

Hoje tem coquetel de inauguração da Swaroski do Iguatemi Florianópolis



Acontece nesta quarta-feira, dia 19 de agosto,  o coquetel de inauguração da nova boutique da Swarovski, no Shopping Iguatemi Florianópolis.
Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a Swarovski ampliou recentemente seus canais de distribuição e a boutique de projeto inovador é a sua mais nova unidade, sendo a 23ª implantada no sistema de franquia.
Assim como nas boutiques Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade de Florianópolis traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.
Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante.
Para a nova boutique, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças - de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da coleção Winter Gardens que tem como fonte de inspiração a natureza e, mais especificamente, um jardim outonal.
A inspiração vem dos tecidos que retratam uma natureza idealizada, como as tapeçarias antigas das mansões inglesas, os veludos dévoré, assim como as rendas ornamentais que proporcionam detalhes femininos e românticos. Folhagens transformam-se em partículas rendadas, insetos e borboletas noturnas viram pingentes estilizados, em uma paleta de flores de outono e tons de frutas vermelhas.
A coleção traz uma generosa variedade de designs fáceis de usar, que abrangem do clássico ao moderno, do sutil ao ousado, o que garante que haja uma peça adequada para qualquer ocasião.
Presente em 170 países, com mais de 2.200 lojas , a marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e conta atualmente com 43 lojas em todo o País.
O Garotas Modernas estará lá conferindo tudo, confiram no nosso Snapchat: garotasmodernas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.