Shiseido lança no Brasil a primeira linha completa de clareamento facial - Garotas Modernas Garotas Modernas : Shiseido lança no Brasil a primeira linha completa de clareamento facial

Shiseido lança no Brasil a primeira linha completa de clareamento facial

Eastern-Ray-Li106-598x360
Imagens: Shiseido
O lançamento traz nove produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia Shiseido. A linha White Lucent proporciona uma pele do rosto sem manchas, da camada interna a externa da pele.
Os cientistas da Shiseido pesquisaram, durante 15 anos, como são formadas as manchas da pele do rosto e quais princípios ativos seriam capazes de eliminá-las e preveni-las, sem descamação da pele. Assim nasceu a linha White Lucent, famosa internacionalmente. A novidade revolucionária chega no mercado brasileiro com nove produtos de cuidados essenciais clareadores: espuma de limpeza, balanceadores, hidratantes diurnos e noturnos, sérum e creme para os olhos.
Os produtos da linha White Lucent possuem as funções de hidratar, clarear e prevenir as manchas, deixando a pele do rosto uniforme e radiante. White Lucent é a única linha completa no Brasil de cuidados básicos que oferece clareamento, agindo durante 24 horas na tez. Eles podem ser usados no verão e no inverno, combatendo e eliminando as manchas sem descamar a cútis, além de sua ação ir diretamente ao foco do problema. Ou seja, onde houver mancha, os ativos da linha agirão intensamente.

Conheça todos os produtos da linha:
BRIGHTENING CLEANSING FOAM (150 ml)
Brightening Cleansing FoamUma espuma de limpeza que remove as impurezas e as células superficiais, graças às composições Micro White Powder, Serine e ATM, evitando opacidade e acúmulo de melanina. Mantém a hidratação essencial da pele e ajuda a melhorar a absorção do balanceador.
Ativos:
  -Os componentes Micro White Powder, Serine e ATM removem as impurezas e células mortas que contém melanina, sem descamar e retirar a hidratação essencial; 
 
 
 
 
 

BRIGHTENING BALANCING SOFTENER (150 ml) e
BRIGHTENING BALANCING SOFTENER ENRICHED
(150 ml)  
Brightening Balancing Softener EnrichedBrightening Balancing SoftenerBalanceadores que contribuem para o clareamento e hidratação da pele. Prepara a cútis para a melhor permeação dos produtos subsequentes, devido ao ativo Glucosyl Hesperidine. É um poderoso inibidor da atividade dos melanócitos em pontos onde a melanina é produzida continuamente em quantidades excessivas.
Ativos:
    - Ácido m-Tranexâmico – Inibe formação da pré melanina DHICA;
    -Multi Target Vitamina C – Hidrata e retexturiza a pele;
    -Complexo Super Hydro-Synergy – Promove a microcirculação local;
-Glucosyl Hesperidine - Melhora a permeação dos ativos dos produtos subsequentes. O ativo melhora a microcirculação e também estabiliza a vitamina C;
-Complexo AE – Melhora a microcirculação
 


BRIGHTENING PROTECTIVE EMULSION (75ml) e
BRIGHTENING PROTECTIVE CREAM(50ml)
Brightening Protective Emulsion
Hidratantes clareadores diurnos (em emulsão e creme) que tem três funções: clarear, proteger e hidratar. Protegem a pele do rosto dos danos ambientais, tais como os raios UV e o ressecamento. Os seus ativos inibem a atividade dos melanócitos em pontos onde a melanina é produzida continuamente em quantidades excessivas. É também um poderoso inibidor da atividade dos melanócitos em pontos onde a melanina é produzida continuamente em quantidades excessivas.
Ativos:
- Pó Iluminador (Luminizing Powder) - Partículas refletoras de luz que estimulam a luminosidade natural da pele, minimizando o aparecimento de manchas de idade ou do sol;
- Proteção solar 15;
- Multi Target Vitamina C - Protege a pele dos raios UV;
- SPF 15 PA++ - Mantém a pele hidrata e retexturiza a mesma;
- Complexo Super Hydro- Synergy - Promove Microcirculação local;
- Glucosyl Hesperidine - Promove luminosidade natural;
- Ácido m-Tranexâmico – Inibe formação da pré melanina DHICA;
 
BRIGHTENING MOISTURIZING EMULSION (50ml) e
BRIGHTENING MOISTURIZING CREAM(50ml)
Brightening Moisturizing Emulsion
Hidratantes clareadores noturnos (em emulsão e creme) indicados para revitalizar a pele sofrida pelas agressões durante o dia, deixando-a homogênea, suavizada e iluminada para o dia seguinte. Os produtos agem também como inibidores da atividade dos melanócitos em pontos onde a melanina é produzida continuamente em quantidades excessivas.
Ativos:
-Ácido m-Tranexâmico - Inibe formação da pré melanina DHICA;
- Multi Target Vitamina C - Protege a pele dos raios UV e mantém ela hidratada e com a textura suave;
- Complexo Super Hydro- Synergy - Promove Microcirculação local;
- Glucosyl Hesperidine - Duas fórmulas oferecidas com base no tipo de pele;
 
 
 
TOTAL BRIGHTENING SERUM (30ml)
Total Brightening SerumUm sérum indicado para todos os tipos de pele, clareia até a quinta camada da cútis, eliminando as manchas desde a sua formação e as já existentes. O produto revitaliza a pele, proporcionando uma tez uniforme, sedosa e luminosa.
Ativos:- Complexo ProBright 4MRTM que contém Resveratrol puro, 4MSK, Spot Block, Multi Target Vitamina C - Além de clarear a camada externa, também age nas cinco camadas internas da pele, turbinando o clareamento e proporcionando vivacidade.  O principal ativo do Complexo ProBright 4MRTM é o Resveratrol, responsável por ativar os genes de rejuvenescimento (é um tipo de polifenol, encontrado em grandes quantidades na uva vermelha).
 
 
 
 
 
 

ANTI-DARK CIRCLES EYE CREAM (15ml)

Anti-Dark Circle Eye Cream
Um creme para área dos olhos com alto desempenho, que melhora as duas principais causas de olheiras: pigmentação por alta concentração de melanina e baixa microcirculação. Ele atinge as raízes da produção de melanina, a causa de círculos castanhos escuros e reduz a melanina que já foi produzida.
Ativos:- Hydraluminizing Powder - Hidrata generosamente a pele da área dos olhos que é propensa a desidratação;
- Dark Circle Diminisher - Melhora a microcirculação local que causa as olheiras azuis, sem depender de massagem. O componente tem como alvo atingir as raízes da melanina, a principal causa das olheiras, reduzindo-a e instantaneamente, hidratando e iluminando a área dos olhos. O ativo também permite a melhora da microcirculação. O resultado é a área dos olhos com aparência jovem, brilhante e livre de olheiras.


























0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.