Passarela.com lança página de moda surf e skate - Garotas Modernas Garotas Modernas : Passarela.com lança página de moda surf e skate

Passarela.com lança página de moda surf e skate

Release skate surf - Passarela.com (1)

Com marcas consagradas e produtos exclusivos, a Passarela.com traz o estilo street com preços democráticos.

A moda surf e skate deixou de abranger apenas os públicos praticantes dos dois esportes e passou a influenciar os fashionistas. Prova disso é que os chamados tênis skate compõem looks mega bacanas de influencers mundo afora, como a modelo Cara Delevigne e a blogger Chiara Ferragni. Os produtos podem ser combinados com jeans skinny e, até mesmo, com vestidos soltinhos.

A Passarela.com, em sua nova página http://www.passarela.com.br/passarela/especial-radical, trabalha com linhas completas de algumas das marcas mais famosas do mercado, como Rusty, Reef, Hang Loose e Mary Jane. São roupas, acessórios e calçados para agradar homens e mulheres apaixonados pelo clima relax da praia ou a agitação de uma pista de skate.

O destaque da linha surf skate da Passarela.com fica por conta da Uniko, marca exclusiva, com produtos que compõem produções urbanas e casuais, sem deixar de lado o lifestyle baseado no skate e nas práticas esportivas. Desde 2012, a Uniko agrada o público jovem que busca calçados, roupas e acessórios com preços acessíveis, aliando qualidade e conforto com todo o estilo que o dia a dia merece. Além do design moderno, os preços não ultrapassam R$ 129,99, tornando a marca uma ótima opção de custo e benefício.

Fundada em 1985 pelo shaper Rusty Preisendorfer, a Rusty refletiu a paixão do criador pelo surf e estilo de vida, inspirado nos melhores surfistas do mundo, com quem trabalhava. A marca reflete tem esse clima descolado e divertido, com pitadas de moda, como palavras e frases divertidas e estampas que seguem as principais tendências das passarelas.

A Reef é uma das marcas mais consagradas no segmento de moda surf masculina. Tem inspiração no mar, em ondas perfeitas, e em todas as emoções e caminhos que são percorridos para ir ao encontro delas. A Passarela.com oferece produtos inovadores e autênticos da label, dedicada ao surfista que preza pelo estilo de raiz, como os famosos hoodies, que levam o logo estampado no peito.

Calçados masculinos e infantis são o principal foco da Red Nose, que traz desde os tradicionais tênis para a prática de skate, feitos em cano baixo e alto, até chinelos. Soma aos já reconhecidos shapes dos calçados cores e materiais criativos, capazes de criar looks cheios de atitude e originalidade.

Marca nacional baseada em Santa Catarina, e reconhecida até no exterior, a Mormaii traz para aPassarela.com calçados masculinos confortáveis para o homem que, mesmo na cidade, não abre mão do conforto. Para as mulheres, bolsas e mochilas coloridas e criativas são o complemento ideal para os looks das surfistas, sejam elas do mar ou do asfalto.

www.passarela.com

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.