Notícias da MAC Cosméticos: nova loja no Iguatemi Florianópolis + coleção Haute Dogs inspirada em... cachorros! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Notícias da MAC Cosméticos: nova loja no Iguatemi Florianópolis + coleção Haute Dogs inspirada em... cachorros!

Notícias da MAC Cosméticos: nova loja no Iguatemi Florianópolis + coleção Haute Dogs inspirada em... cachorros!

Imagens: MAC/Chic Profile

Aí vem a MAC Cosmetics com mais um lançamento irresistível: a coleção de inverno 2016 (lá na gringa), batizada de Haute Dogs, inspirada em cachorros e que será laçada no Brasil em outubro deste ano. 
As cores e texturas dos peludos inspiraram a coleção que tem batons e pós da linha Mineralize, quartetos de sombras e esmaltes em tonalidades neutras, com toques quentes de bordô e vermelho. 
Nomes fofitos como Very Important Poodle (esmalte nude) e a escolha das cores super clássicas devem fazer da coleção um sucesso de vendas.
Eu amei a campanha com as modelos com o "penteado" igual aos seus dogs... ou seria ao contrário?
E aqui em Floripa em breve inaugura a nova MAC no Iguatemi Florianópolis, que vai trocar seu quiosque por uma loja mais espaçosa no L2.
É só aguardar!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.