Fofura do dia: Príncipe George e Família Real no batizado da caçula Charlotte - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofura do dia: Príncipe George e Família Real no batizado da caçula Charlotte

Fofura do dia: Príncipe George e Família Real no batizado da caçula Charlotte

batizado-princesa-charlotte-mario-testino

 

William e Kate Middleton receberam a mais nova integrante da Família Real britânica no dia 2 de Maio. A pequena princesa Charlotte´foi batizada pelos padrinhos Laura Fellowes, prima de William e filha de uma das irmãs da princesa Diana, Adam Middleton, primo de Kate, além dos amigos do casal Sophie Carter, James Meade e Thomas van Straubenzee. A cerimônia aconteceu no último domingo, em Sandringham e ontem, o Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe William,  publicou as fotos oficiais do batizado com cliques de Mario Testino.

batizado-princesa-charlotte-mario-testino02

Charlotte usou a mesma roupa que seu irmão usou em seu batizado: uma réplica do vestido criado em 1841 para a filha mais velha da rainha imperatriz Victoria, a princesa Victoria, feita de rendas e cetim branco. Mais de 60 bebês da família real britânica usaram depois dela, incluindo todos os filhos e netos da rainha Elizabeth. O último a vesti-lo foi Louise Windsor, filha do príncipe Edward, em 2004. O original é cuidadosamente preservado, e uma réplica foi criada por ordem da Rainha.

batizado-princesa-charlotte-mario-testino04batizado-princesa-charlotte-mario-testino05

batizado-princesa-charlotte03

A cerimônia pode até ter sido para Charlotte, mas foi o pequeno George que roubou a cena!

príncipe-georgeb-batizado-da-charlotte

Imagens: Papelpop

 

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.