Diário Catarinense lançou nova plataforma de conteúdo social - Garotas Modernas Garotas Modernas : Diário Catarinense lançou nova plataforma de conteúdo social

Diário Catarinense lançou nova plataforma de conteúdo social

unnamed (6)

Laura Coutinho é a curadora da nova coluna social What’s Up que estreiou no DC nesta sexta-feira (24)

O social nunca esteve tão em alta. Milhares de fotos estampam diariamente as redes sociais e lançam novas tendências, moda e comportamentos. Antenado às preferências do público, o Diário Catarinense lança nesta sexta-feira (24) a nova coluna social multiplataforma What’s Up. Na curadoria do conteúdo, Laura Coutinho assume como colunista do impresso e it girl das redes sociais. A marca What’s Up pretende conectar as pessoas mais influentes do Estado com todo mundo que quer saber sobre estas novidades. Laura assumirá o conteúdo no impresso e digital. A equipe What’s Up transitará pelos melhores lugares, antecipará tendências e produzirá conteúdo atraente por meio de uma marca interessante para o mercado e leitores.

No impresso, a coluna terá um novo layout de página e será publicada de segunda a sábado no caderno Anexo. Aos domingos, o conteúdo poderá ser conferido na revista Donna. Como complemento, o blog What’s Up traz o conteúdo do jornal para versões multimídia. Galerias de fotos, vídeos e notícias em tempo real recheiam o blog, que também abre espaço para hot lists e relacionamento com outros blogueiros relevantes que possam conectar a coluna a todo o Estado.

As redes sociais também vão bombar. O Instagram do What’s Up mostra fotos do dia-a-dia da colunista Laura Coutinho, gostos pessoais e bastidores de coberturas. Já o Twitter e Snapchat (@whatsup_dc) trazem a cobertura ao vivo dos eventos, entrevistas e tutoriais em vídeo. Por meio do WhatsApp (48) 9108-1431, a equipe da coluna se conecta com o público, que pode mandar sugestões, críticas e conteúdo. O What’s Up também está no blog oficial e no Facebook.

unnamed (3)

Lançamento – A novidade foi apresentada ao mercado e à imprensa em um evento de lançamento que ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), na Casa Conceito Cacupé, em Florianópolis. Na ocasião, a gerente de marketing do Diário Catarinense, Deca Soares, apresentou o projeto, a campanha e a nova colunista, que por sua vez falou mais sobre a equipe What’s Up.

No início do evento, o What’s Up foi apresentado em primeira mão à imprensa. Na sequência, clientes, agências, jornalistas e formadores de opinião de todo o Estado participaram da festa. Foi exibido um vídeo, produzido pela Chama Produtora, que explica como funcionará o projeto.

11760234_896737740364134_5698472666184105189_n

Imagem: Instagram GM

unnamed (4)unnamed (2)unnamed (1)unnamed

Fotos do evento:  José Luiz Somensi | Fotos da equipe: Ricardo Wolff | Agência RBS

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.