Pele de verdade não uso de jeito algum. Mas a-do-ro uma pele fake!
Para mim, que sou super friorenta, apesar de amar o frio, os casacos e coletes de pele fake (ou mesmo um detalhe, como uma gola), ajudam muito a aquecer e além de afastarem o frio e o vento, também dão um up à qualquer jeans + tricô.
Eu não acho que um casaco de pele fake fique over pro dia a dia, dependendo de como você combina ele: se for com uma camiseta ou camisa simples, junto com jeans e botas baixas (ou até um tênis mais neutro, como um All Star), você pode sair sim quentinha e estilosa nos dias mais frios, mesmo se for apenas passear por aí.
Quando estive em NY em dezembro (e estava muito, mas muito frio), andava todos os dias de casaco peludo, não importando se era dia ou noite, se ia pegar metrô ou ir à algum restaurante mais chique. E super funcionou: é confortável, é leve (pele fake não pesa!), não deixa o vento passar e esquenta muito bem, além de ficar lindo.
A dica principal ao usar uma peça assim é lembrar que ela é volumosa, então é necessário deixar o restante do look mais "sequinho", com calças skinny, saias mais curtas para mostrar as pernas e, caso você ache que está mais cheinha, um salto sempre ajuda a manter as proporções mais bacanas além de alongar a silhueta.
Quem se arrisca?

Gostei muito do teu blog!
ResponderExcluirSe puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
Beijinhos
http://beautifullsecrets.blogspot.pt/