3 ½ Dias de Loucura tem descontos de até 70% no Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : 3 ½ Dias de Loucura tem descontos de até 70% no Iguatemi Florianópolis

3 ½ Dias de Loucura tem descontos de até 70% no Iguatemi Florianópolis

 

3diasEmeio_50x70cm
Liquidação tradicional vai ocorrer de 16 a 19 de julho no shopping

Para o consumidor que anda preocupado com as finanças, mas ainda assim não abre mão da qualidade na hora das compras, o shopping Iguatemi Florianópolis inicia na quinta-feira (16) a tradicional liquidação dos 3 ½ Dias de Loucura.
As melhores marcas contarão com peças selecionadas com descontos de até 70%. “Esta é a época ideal para quem que quer investir em peças atemporais sem gastar muito”, ressalta Vanessa Koppe, coordenadora do curso de Design de Moda do Centro Universitário Estácio.
A cada edição do evento, lojistas fazem negociações diferenciadas e criam ações para surpreender os clientes. As vitrines estarão recheadas de produtos com preços irresistíveis em todos os segmentos, como vestuário, estética, eletrônico, decoração e alimentação.

3 ½ Dias de Loucura
16 a 19 de julho

Shopping Iguatemi
Avenida Madre Benvenuta, 687
Santa Mônica, Florianópolis

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.