Shiseido lança paleta com itens must-have de Make: Sparkling Party Palette - Garotas Modernas Garotas Modernas : Shiseido lança paleta com itens must-have de Make: Sparkling Party Palette

Shiseido lança paleta com itens must-have de Make: Sparkling Party Palette

 

unnamedSparkling Party Palette é a primeira paleta versátil da marca no Brasil; sua case remete a uma clutch com desenhos de pedras preciosas

A Shiseido apresenta sua primeira paleta multifuncional de make no Brasil, a Sparkling Party Palette. O lançamento traz uma case inspirada no acessório indispensável das mulheres em dias de festa: a clutch. Assim como este assessório que carrega os itens-chave para serem levados a uma festa, a paleta é composta pelos itens must-have de maquiagem: batom, iluminador, blush, sombras e delineador. Com ela, você está preparada para qualquer situação!

A Sparkling Party Palette tem cores brilhantes e luxuosas como a tonalidade scarlet red cream, que pode ser usada nos lábios e maçãs do rosto;  o champagne cream, que ilumina e serve como primer para sombra; o satin brown, uma sombra clara e essencial numa paleta;bright gold, uma sombra dourada amarelada com finalização brilhante; o navy blue, com partículas prateadas, para usar como delineador; e o coral pink, um blush rosado.

A Palette é uma edição limitada da Shiseido e foi desenvolvida pelo top maquiador da marca Dick Page, queridinho das celebridades, inspirada nas mulheres modernas que querem criar vários looks usando um só produto. Além de Page criar tons ricos e elegantes, ele também elaborou um estojo que remete a uma clutch, com desenhos de pedras preciosas, relacionando a paleta a uma verdadeira joia. 

unnamed (2)

Sugestões de looks usando todos os itens da paleta:

   Elegância ousada                       Glamour discreto

unnamedunnamed (1)

Imagens: divulgação

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.