Passarela.com apresenta as botas da temporada a preços incríveis! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Passarela.com apresenta as botas da temporada a preços incríveis!

Passarela.com apresenta as botas da temporada a preços incríveis!

 
unnamed
Com valores a partir de R$ 79,99, os calçados são ideais para todas as ocasiões do dia a dia. Agora é a hora de comprar os modelos que são tendência da temporada, como coturnos, ankle boots, galochas e botas montaria. Não perca, só neste final de semana!


As botas são os calçados mais desejados e práticos para a temporada de frio, e também podem ser usados durante todo o ano. Além de aquecerem os pés, os modelos são mega estilosos e se adaptam aos mais diversos momentos e looks. Para te dar uma forcinha, a Passarela.com traz uma variedade de peças com preços a partir de R$ 79,99.
O dia a dia pede conforto, com botas que sejam bonitas e ao mesmo tempo, que facilitem a correria para cumprir os compromissos. Os modelos coturno são perfeitos, pois o solado de borracha garante o conforto e a estética é moderna, dentro da tendência do militarismo. O modelo Mooncity encaixa-se este papel, já que mistura o couro tradicional com o snake, criando um visual arrojado.
Ainda na proposta coturno, o modelo Desmond em caramelo e preto tem um salto bloco baixo e solado tratorado. Como não tem cadarços, é uma ótima opção para quem quer fazer um passeio outdoor, como uma caminhada pelo campo ou uma trilha. Os detalhes de spikes fazem toda a diferença e conferem um ar rock’n roll ao calçado.
Botas podem finalizar looks noturnos com muito estilo. Prova disso é a ankle boot Lara, que vem com bico fino, estampa de animal e tiras com fivelas douradas. O modelo combina tanto com um vestido preto básico, quanto com uma calça justa ou flare, vai do trabalho ao happy hour, até a balada apenas mudando algumas peças de roupa.
As chuvas de inverno costumam atrapalhar seus looks? Chega de sofrer. Aposte em uma galocha super estilosa, com estampa e aplicação de pelos. Com interior forrado com um tecido macio, o calçado pode ser usado durante todo o dia, tornando a peça uma aposta versátil. Os modelos lisos combinam até mesmo com ambientes profissionais, enquanto os estampados compõem looks divertidos.
Um dos modelos mais clássicos de bota é a montaria, que combina com todos os estilos de outfit. Pode ser usada tanto com jeans, quanto com vestidos e saias com meia calça. O modelo Mooncity tem cano alto e efeito matelassê, que deixa o visual ainda mais bonito. Por ser preta, é um investimento certeiro para todos os momentos.
www.passarela.com








0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.