Laci Baruffi assina versões pra a Bucket Bag - Garotas Modernas Garotas Modernas : Laci Baruffi assina versões pra a Bucket Bag

Laci Baruffi assina versões pra a Bucket Bag

Mai 18 - Bucket BagMai 18 - Bucket Bag

Fotografia: Walmor de Oliveira

Já prestou atenção no novo modelo de bolsa que anda desfilando por aí? São as Bucket Bags, também conhecidas por bolsa saco, que reeditam um clássico lançado por Louis Vuitton em 1932. Aliás, de lá pra cá, já foram muitas as versões desta bolsa em diversas marcas. Até a própria poderosa LV, pioneira no design, trouxe à tona variações sobre o mesmo tema – e que fizeram enorme sucesso nos anos1990. Agora estão aí, novamente, penduradas nos ombros de Gisele Bündchen. Alessandra Ambrósio, Camilla Belle, Kate Bosworth, Kirsten Dunst e Julliane Hough, entre outras top influenciadoras, como elemento indispensável nas suas produções mais casuais.

Aqui em Santa Catarina a designer Laci Baruffi, de bolsas e acessórios em couro, vem observando este movimento há algum tempo. E percebeu que a aposta seria mesmo interessante. Não deu outra! As Bucket Bags estão com tudo, e numa coleção incrível nas lojas Laci Baruffi em Santa Catarina e no Paraná. A marca também tem venda online (www.lacibaruffi.com.br), exibindo os exemplares que lançou para esta temporada de inverno. Todas em couro – liso ou texturizado -, com detalhes em franja e logo ou corrente de metal banhado a ouro. Um luxo bem acessível, nos tamanhos básico ou mini. Dá vontade de ficar com todas!Bucket Bag 02Bucket Bag 05Bucket Bag 04

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.