Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Consuelo Responde no Youtube - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Consuelo Responde no Youtube

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Consuelo Responde no Youtube


Este é o Consuelo Responde que ia sair na quarta da semana passada antes do “crash” do meu blog! Alguns de vocês já o viram no canal YouTube, mas proponho de novo para quem não viu.
Vou explicar melhor em um post, mas agora temos um server todo nosso e acredito que não teremos mais este tipo de problema que veio por causa do tamanho e tráfego do nosso … 
Curtam bastante este post e vamos festejar a volta ao nosso espaço delícia lá no  Consuelo Blog!!
Amo vocês todos!!!  Que saudades!!!!Vocês pediram e eu estava morrendo de saudades!!  Eis então que volta o Consuelo Responde!!  
Coloquei as perguntas abaixo e o ponto (minuto) no vídeo onde respondo a cada uma.  Assim, se você quiser, pode avançar à resposta desejada!  Vamos lá!!
1) Roupa –  pergunta de Priscila Nakayama – 00
– Quais são as peças clássicas que devemos ter em nosso guarda roupa (se possível incluindo estilo de calçados, acessórios e bolsas), que nunca saem de moda e que valem investir um bom dinheiro pelo tempo de durabilidade?
Screen Shot 2015-05-27 at 11.27.28
2) Viagem – Denise Cobucci – 5:10 min
Eu e meu Lindo ( leia Marido), pretendemos ir para Europa em outubro. Estou perdida. Nunca saída América Latina.  Não sei que roupa levo, se alugamos apartamento, ou não? Compensa? Pois irei comemorar meus 50!  Iremos para Paris e Londres por 20 dias! O tempo é curto eu sonho muito com esta viagem. Preciso de seus conselhos urgentemente!
Screen Shot 2015-05-27 at 11.26.20
3) Sobrevivência – Gamali Gomide – 6:52 min
Como é a dinâmica dos serviços de uma casa em Florença: lavar, passar, cozinhar, limpar a
casa?  Fico pensando… como  fazem as européias?
Screen Shot 2015-05-27 at 11.25.39
4) Estilo – Virginia Brand – 9 min
Fora sua mãe, quais são seus outros ícones de estilo?
Screen Shot 2015-05-27 at 11.26.44
5) Costanza – Tatiana Paes 12:26
Como a Costanza consegue fazer aquele coque maravilhoso logo de manhã????
Eu tenho o maior problema em acordar cedo para levar minha filha na escola e sair de casa toda descabelada. Um coque chique como o da sua mãe seria perfeito mas não sei fazer. Faz um tutorial pra gente, por favor!  
Screen Shot 2015-05-27 at 11.26.13 13.46.57
6) Repensando –  Natalia Andressa – 13:34
O que você mudaria do que fez até hoje se tivesse ainda 25 anos?

Screen Shot 2015-05-27 at 11.28.31
Pronto!!  E aí?  Ficou bom?  Gostaram do formato?
Só para completar, recebo muitas perguntas do que levar em uma viagem… Para isto, vejam o tab acima “Malas” (link AQUI).  Tem tantas dicas!!  Ou vocês acham que precisa de um Consuelo Responde de malas mesmo?…
E por favor não deixem de mandar as tuas perguntas ao consueloresponde@gmail.com e de se inscreverem no canal YouTube do Consueloblog AQUI onde encontram todos os meus vídeos e outros Consuelo Responde!!
Até o próximo!
Screen Shot 2015-05-27 at 11.28.49
Me sigam lá no meu Instagram (@consueloblocker) e no Consuelo Blog.
Beijos e até o próximo post por aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.