Around The World - as sandálias divertidas de Charlotte Olympia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Around The World - as sandálias divertidas de Charlotte Olympia

Around The World - as sandálias divertidas de Charlotte Olympia


 Nova York
 Dubai
 Hong Kong
 Bangkok
 Bervelly Hills
 Miami
 South Coast 
Las Vegas

Charlotte Olympia acaba de lançar  sua Around The World,uma coleção cápsula com 8 modelos de sandálias inspiradas em lugares incríveis como Nova York, Bangkok e Las Vegas, que será vendida exclusivamente online. 
As cores, detalhes e texturas faz cada modelo único: a Estátua da Liberdade está presente no modelo inspirado em NY, a de Miami tem flamingos e a de Bervelly Hills tem a atriz Mae Est.
Para uma moda com mais humor!


1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.