O cabelo que não sai de moda e que conquistou celebridades - Garotas Modernas Garotas Modernas : O cabelo que não sai de moda e que conquistou celebridades

O cabelo que não sai de moda e que conquistou celebridades


Imagem:Instagram Renata Kuerten
                                                                                               Imagem:Google

Ter um cabelo moderno e conseguir arrumá-lo em casa é o sonho de toda mulher.
Graças à nova "onda"de cabelos curtos e médios, que pelo jeito veio para ficar por mais algum tempo, ficou tudo mais fácil. 
Claro que, a escolha de um ótimo profissional para fazer o corte ideal é fundamental, depois, com o auxilio de algumas ferramentas é possível manter um cabelo bem bacana com leves texturas e ondas naturais.


Imagem: Arquivo pessoal

Também "caí" na onda do bob hair! Este é o meu cabelo, sempre tive problemas em desapegar do mega hair e assumir um cabelo "normal", posso afirmar que estou amando! está muito mais fácil de arrumar e também ficou com uma boa aparência de cabelo saudável :)  Aqui em Florianópolis, tem muitos profissionais excelentes, o meu corte, fiz com o Gui  do Rossi Cabeleireiros, lá o pessoal é bem  antenado com o que está acontecendo. 
Para inspiração, deixo um link super atual para referências de corte e cor: https://instagram.com/anhcotran/.
Abaixo, segue dois vídeos onde no primeiro, Lauren Conrad ensina como fazer  um efeito beach waves super legal  e no outro ela ensina a fazer um charminho com trança. Ambos podem ser usados para qualquer ocasião.




                                         

Ah, quando digo que este tipo de corte e style pode ser usado  em qualquer ocasião, como prova, segue uma fotinho da Vera Viel, lindíssima e super autêntica no casamento do Roberto Justos e Ana Paula Siebert no último dia 30.
Imagem: Google

Agora estarei postando com mais frequência  sobre o mundo da beleza, assunto que tanto amo e convivo diariamente.
Quem quiser acompanhar meu trabalho, segue meu instagram @itmakeupstudio. É um imenso prazer estar de volta e poder compartilhar dicas desse universo feminino maravilhoso que não tem fim. :)







1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.