O Baile do MET: quando a moda enlouquece! - Garotas Modernas Garotas Modernas : O Baile do MET: quando a moda enlouquece!

O Baile do MET: quando a moda enlouquece!










Imagem: Vogue USA
quase peladas: Kim de Roberto Cavalli e Beyoncé de Givenchy

o bumbum é o novo decote? transparência é o novo preto?

Imagem: Istagram GM
o vestido/capa de Rhianna que roubou a cena: com uma cauda gigante, o modelo feito pela designer chinesa Guo Pei em amarelo, cor poderosa na China, virou memes infinitos na web

Ontem foi o baile anual do MET, que angaria fundos para o Costume Institute do Metropolitan Museum of Art de New York, com o apoio da Vogue (aka Anna Wintour).
O MET Ball deste ano marca a inauguração da exposição “China: Through The Looking Glass”, que abre para o público amanhã, dia 07 de maio e vai até dia 16 de agosto - uma dica bacana para quem estará em NY neste período.
Mas é claro que o que bombou nas redes sociais não foi a exposição em si, mas o red carpet mais louco que sempre rola neste evento. E neste ano foi particularmente incrível para quem gosta de ver "quando a moda enlouquece", porque algumas de nossas celebridades internacionais favoritas não estavam lá pra brincadeira.;)
Quem me segue no Instagram @garotasmodernas viu que me diverti postando sobre o evento - além das fotos acima, tem dois vídeos da Rihanna cantando durante o baile.
Num red carpet assim (quem cobre maravilhosamente bem é a The, do Fashionismo, que para mim blogger mor dos red carpets e a Consuelo Blocker fez um post ótimo no blog dela também), não espero ver "aquele vestido lindo, elegante e correto que eu usaria no casamento de uma amiga", mas sim os looks mais doidos com as celebridades mais incríveis numa festa dentro de um dos museus mais bacanas do mundo!!!
Não julgo: só admiro e fico me perguntando: qual delas foi mais procurada nas redes sociais???
Quem, quem conseguiu chamar mais atenção?
Pois foi a quem mais virou meme: esta a-cer-tou!

2 comentários:

  1. Enlouquece mesmo né? hahahaha
    Mas é isso que você disse, o foco é chamar atenção!
    E isso elas conseguiram né?
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mto legal esses looks meio teatrais kkk (sou doida?)
    a transparência e o tule já vem de alguns eventos como esse neh Shi... logo mais não vai ter mais novidade nisso rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.