Estação da elegância - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estação da elegância

Estação da elegância


5053 - MK Inv 2015
Casaco de tricô com efeito peludo. Quentinho, casual, supermoderno.
É de lei! Inverno é a temporada onde as pessoas se produzem mais, escolhem roupas de bom talhe e realçam os looks com acessórios. Por cima, sempre um casaco para o arremate, imprimindo um toque de sofisticação ainda maior.
Escolher o modelo que mais se adéqua ao seu gosto, seu corpo e ao investimento que está disposta a fazer é fácil. Basta dar uma voltinha pelos corredores dos shoppings para ter a certeza de que existem, sim, boas e belas peças que atendem a todas essas exigências. Na rede de lojas Makenji, uma coleção bem interessante acaba de estrear. E aqui, para vocês, uma seleção dos casacos da marca que são mesmo uma aposta certa.

4804 - MK Inv 2015
Casaco preto é clássico! Um básico cheio de estilo para encarar qualquer situação e temperatura. Dependendo do acessório, vai ao trabalho e também ao jantar sofisticado.
3988 - MK Inv 2015
​Elegante, o modelo de listra bicolor brinca com dois tons clássicos, numa versão interessante, com botões em evidência e golas realçadas. Remete ao design sessentinha.
6345 - MK Inv 2015
​Inspirado na Perfecto, a jaqueta mais cool da história da moda, o casaqueto pouco abaixo da cintura faz os dias de frio parecerem mais leves. Aliás, este modelo é mesmo perfeito para o nosso clima, já que predominam as temperaturas mais amenas na maior parte do tempo
4924 - MK Inv 2015
​Sobretudo é indispensável nos dias de temperaturas mais rígidas. Com a vantagem de aquecer a maior parte do corpo. Estas peças são releituras dos trenchcoats, mas com uma pegada bem contemporânea.
 
A Makenji tem loja no Iguatemi e em mais 17 endereços em oito cidades de Santa Catarina (Florianópolis, Criciúma, São José, Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau, Joinville e Jaraguá do Sul). E ainda seis lojas em Porto Alegre, cinco em Curitiba e uma em São José dos Pinhais (PR).




1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.